Relembre algumas tendências de calçados que os angolanos fizeram questão de usar


Nesta terça-feira, (20) de Abril, a AngoRussia decidiu relembrar artigos de moda que o povo angolano fez questão de usar e abusar, com destaque para Crocs, Chupas), Adidas Super Star e Nike Shox.

 

Para algo virar tendência ou moda tem que  haver um consumo elevado num determinado momento e mercado e, com estes calçados não foi diferente.

Publicidade

Os ténis Nike Shox também conhecido como Nike Mola já foi uma tendência em 2000 e teve o seu retorno em 2017, num modelo lançado em 25 colorways para agradar a todos os gostos.

As crocs fazem parte da lista de calçados que os angolanos não deixaram de ter no closet. Com variados modelos, cores e etiquetas, as crocs foram verdadeira sensação há alguns anos. Criança, adolescentes, jovens e até mesmo adultos usaram o artigo em diferentes ocasiões.

As Sandálias chupas oportunas para usar em qualquer ocasião, com ou sem chuva, dependendo do modelo, foi uma mais valia para os angolanos, já que o país tem um clima tropical e chuvas torrenciais fazem parte do dia dia dos populares.

Os ténis “Super Star” da marca Adidas faz parte da categoria de tendências que parecem nunca sair da moda, pois muito tempo depois de ter sido lançado continua a ser o queridinho de muitos angolanos.

Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *