Plus Size Fashion Week Angola 2019 incentiva emponderamento com saúde


A terceira edição da semana de moda Plus Size Angola, organizado pelo casal King & Queen, acontece sob o tema “Empondere-se com Saúde”   no Jango da União dos Escritores Angolanos nos próximos dias 23 e 24 de Outubro, pelas 18H, e vai contar com a participação especial da modelo plus size brasileira Barbara Monteiro.

O Plus Size Fashion Week  Angola 2019, é uma realização da marca King & Queen, que tem como objectivo, a elevação da modelo plus size no país – modelo acima do tamanho convencional usado por manequins – e decorrerá na União dos Escritores Angolanos (UEA).

Publicidade

O evento contará com a participação especial da modelo Plus Size brasileira Barbara Monteiro, da maquilhadora angolana Tessália Roberto, Pedro Domingos, Fá Marlene e de Indical Barbosa.

A marca realizadora do Plus Size Fashion Week  Angola pertence ao casal de estilistas Pacaça Segunda e Vina Criolo.

Elvina de Almeida, mais conhecida por Vina Criolo é uma empresária de sucesso que começou no mundo dos negócios quando ainda era uma pequena zungueira, tendo sido premiada recentemente com o Troféu  Economia e Negócios na gala anual Angola 35 Graus.

O termo Plus Size, foi inventado pelos norte-americanos para modelos de roupa acima do padrão convencional usado nas lojas, isto é, segue acima do tamanho 44 de manequim. Esta é uma forma de incluir modelos com peso acima do comum ao mundo da moda e aumentar a sua auto-estima e o número de vendas.

 

Por: Maiana Mvuatu


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *