Nova coleção da “LROSS” trás ‘Bomber jacket’ em tecidos africanos


A “LROSS” apresentou neste sábado (27) de julho, a sua nova colecção na Expogarden no Maculusso. Estar nacionalmente protegido neste cacimbo é o objectivo da marca de roupa angolana que trás como propostas, casacos com estampas africanas que dá um estilo mais tradicional e uma singela homenagem ao continente berço.

Nova coleção da “LROSS” trás 'Bomber jacket' em tecidos africanos

A marca que já existe no mercado há 3 anos, e tem criado todo tipo de indumentária para ambos os géneros e idades,  para este ano apresentou uma colecção inspirada nos estilos africanos com detalhes para street style e casacos “Bomber Jacket” que são os carros chefes desta nova coleção. Os mesmos são unisexo e de estilo esportivo costumizados com estampas africanas.

Os actores Neide Van-Dúnem e Celso Roberto foram os escolhidos como o rosto da LROSS e a estilista  dona da marca, Rossana de Sousa justificou em entrevista ao AngoRussia, a escolha tecendo-os rasgados elogios.

“Decidi convidar a Neide e o Celso para representarem a marca, por que identificaram-se com a mesma e admiro o trabalho dos dois. Eles formaram um casal perfeito para marca. A Neide é uma modelo super profissional, já o Celso com sua elegância e profissionalismo me encantou bastante. Juntos formaram a combinação perfeita pra nós”, confidenciou Rossana.

Nova coleção da “LROSS” trás 'Bomber jacket' em tecidos africanos

Por: Jéssica Lucas


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *