Nada Novo lança primeiro editorial e cativa a atenção do público


A Nada Novo, marca criada por Cássia Sephora que se dedica à curadoria de peças vintage e retro, acaba de lançar o seu primeiro editorial com selecção de peças GROOVY que apresentam uma junção do estilo urbano com peças vintage.

GROOVY foi uma gíria popular durante os anos 1950, 1960 e 1970 e significa FASHIONABLE x EXCITING x STYLISH, a palavra transmite poder e o conceito do editorial e da selecção de peças transmite um toque nostálgico, absorvendo detalhes de épocas históricas, e ao mesmo tempo contemporâneo, pela nova roupagem dada pela curadora e criadora da marca.

Este editorial, de acordo com Cássia Sephora, conta histórias que são livres de censura e foi criado com uma comunicação visual que é uma linguagem universal para dar vida às ideias por meio da fotografia, com vista a dar continuidade ao objectivo de incentivar o consumo mais sustentável.

O editorial é protagonizado por Andreia Gamboa e Luther Monimambo e produzido por Cássia Sephora e Wilson Photographer. A campanha foi fotografada no Astoria Atelier Bar e contou com a direcção e styling de Rosana Carvalho e maquilhagem de Jaquis.

Exit mobile version