Modelo angolana Rossana Castelo estreia-se no “ModaLisboa 2019”


955 partilhas

A estudante e modelo angolana Rossana Castelo, fez a sua primeira aparição na conceituada semana de moda da 53ª edição da “Moda Lisboa”, que tem como tema “Collective”, que decorreu de 10 a 13 de Outubro, nas antigas oficinas gerais de fardamento e equipamento, na zona do Campo de Santa Clara, em Lisboa. 

Rossana Castelo começou a dar os seus primeiros passos no mundo da moda pela agência “Step Models”, fez a sua primeira aparição na “Moda Lisboa” desfilando para marcas conceituadas como Archie Dickens, Imauve, Ricardo preto e Luís Onofre.

Publicidade

Em Portugal, Rossana que esteve em quinto lugar do Top 7 do concurso “Star Fashion Of The Year 2018”, na cidade de Xian, na China, é agenciada actualmente pela agência “Elite Lisbon”, já demonstrou ser uma brilhante promessa na moda feminina angolana.

A 53ª edição da “Moda Lisboa” chegou ao fim, após quatro dias de desfiles, onde mais de 25 designers internacionais, expuseram propostas para a primavera/verão 2020. Como já é tradição, o evento caracterizou-se pela agitação, curiosidade, arte e, acima de tudo, pela Moda.

“Moda Lisboa” é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão a promoção e desenvolvimento da Indústria de Moda em Portugal, bem como do capital criativo nacional. Criada em 1991, é reconhecida como o mais ambicioso e bem sucedido projecto de Moda Portuguesa por se revestir de características que o tornam único e inovador no Mercado Global.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

955 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *