Modelo Ana Cristina estreia-se no no “Moda Lisboa 2018”


36 partilhas

A modelo agenciada pela Hadja Model, Ana Cristina, que encontra-se em Portugal a trabalho, foi uma das convidadas especiais da marca ‘Awaymotars’, para desfilar num dos mais conceituados eventos da capital portuguesa,  “ModaLisboa  Multiplex 2018”, que aconteceu neste sábado (13), no Pavilhão Carlos Lopes, na capital portuguesa.

Moda Lisboa 2018

Pela segunda vez, Ana Cristina foi uma das convidadas da marca Awaymotars, para desfilar para sua mais recente colecção, na 51ª edição da “Moda Lisboa” que tem como tema “Multiplex”, e celebra as diferentes línguas, realidades, perspectivas da moda, com uma geografia comum, onde a mesma mostrou todo seu talento diante das passarelles.

A 51ª edição da ModaLisboa chegou ao fim, após três dias de desfiles, onde mais de 30 designers internacionais, expuseram propostas para a próxima primavera/verão. Como já é tradição, o evento caracterizou-se pela agitação, curiosidade, arte e, acima de tudo, pela Moda.

“Moda Lisboa” é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão a promoção e desenvolvimento da Indústria de Moda em Portugal, bem como do capital criativo nacional. Criada em 1991, é reconhecida como o mais ambicioso e bem sucedido projecto de Moda Portuguesa por se revestir de características que o tornam único e inovador no Mercado Global.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

36 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *