A décima terceira edição do “Moda Solidária 2024”, realizada neste sábado, 10 de Fevereiro, no Hotel Epic Sana, trouxe para o público as novas tendências de moda e criações de estilistas nacionais com intuito de valorizar o que é produzido localmente.
O evento solidário criado pela agência de modelos Hadja Models tem como objetivo prestar solidariedade aos mais necessitados e para esta edição, a organização procurou angariar fundos através de recolha de donativos para ajudar um lar, em Luanda.
A 13.ª do Moda Solidária, trouxe para a passarela marcas e criações de estilistas como Farruska, Didi, Centro Óptico, Melissa Club, Dina Simão, 4K, Atelier a cor do pano, Carla Silva, Katya dos Santos , Gracy Andrade e Leidmara.
Em conversa com AngoRussia, os estilistas Gracy Andrade e Vanilson Viegas, mentor da marca “Vieg Yuro”, enalteceram a iniciativa da organização do evento, em trazer para os desfiles marcas de criadores de moda nacionais e reforçaram as dificuldades que muitas vezes enfrentam, devido a escassez de tecidos no país.
Sobre viver de moda em Angola, o CEO da Vieg Youro afirmou que já é possível, ao ressaltar que parte das coisas que já conquistou até o momento é fruto do seu trabalho enquanto estilista. Oportunamente, adiantou que irá lançar a sua nova marca no mercado local brevemente.
Clica na foto abaixo para vislumbrar mais imagens do evento:
0 Comentário