“Moda ou esquecimento?” Georgina Rodríguez brinca com deslize de Jennifer Lopez


Um ano depois de Georgina Rodríguez, ter caudado um alvoroço  na Internet por ter cometido um ‘erro de moda’ no Festival de Cinema de Veneza em 2020, Jennifer Lopes volta a fazer o mesmo no desfile da Dolce & Gabbana deste ano (2021), em Veneza , depois das imagens terem se tornado viral, a namorada de Cristiano Ronaldo aproveitou a situação e recordou um momento pouco glamoroso que viveu na mesma cidade.

Tal como aconteceu à namorada de Cristiano Ronaldo na edição de 2020 do festival de cinema, neste ano Jennifer Lopez esqueceu-se de tirar a etiqueta de um dos looks que usou no desfile da Dolce & Gabbana , a coincidência não passou despercebida ao olhar atento dos fãs, tanto que rebuscaram o sucedido, comparando-as.

Publicidade

O look de JLO,  era  de tirar o fôlego, mas os fãs não deixaram de notar que a etiqueta de preço ainda estava presa no interior da capa, o código de barras e tudo. Embora o preço exato da capa não seja visível, estava definitivamente em exibição total.

Foram tantas partilhas e comentários nas redes sociais a nível internacional que Georgina partilhou uma das montagens que  circula, e ainda brincou com o facto de ter lançado uma “tendência” do Festival de Cinema de Veneza.

Muitas vezes referido simplesmente como #Festival de Veneza” o Festival de Cinema , é um evento internacional anual de cinema realizado na cidade de Veneza (Itália), desde 1932. É o mais antigo festival da sétima arte do mundo e está entre os três mais prestigiados da Europa.

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *