Moda Luanda reúne 18 fashion designers admiráveis na mesma passarela


A passarela  do Moda Luanda 2021, marcado para 23 deste mês, contará com a apresentação de marcas de 18 criadores angolanos talentosos. Novos talentos e fashion designers conceituados vão apresentar propostas inovadoras que prometem impactar os amantes de moda.

Apesar das medidas restritivas no âmbito da prevenção e combate à pandemia da Covid-19, o evento anual volta a dar espaço aos criadores angolanos que vão mostrar aos angolanos as criações e tendências do ano.

Publicidade

Entre os convidados da presente edição estão as marcas de Soraya da Piedade, Nadir Tati, Malamadre, Regade Moi Couture, LRoss Atelier La Atitude,  , Orlando Zua,  Bizare shoes, Tadeu Ariclene, LayArt Conquistador, D’ Natacha, Minha Marca, Manzvat Nankova, Mahatm’as, Sister Paiva, Adelina do Rosário Millucha.

O tema do Moda Luanda desta 24ª Edição é “PRESS PLAY”. Com todas as dificuldades que Angola e o mundo enfrentaram no último ano por conta do COVID-19 que  causou enormes quebras e prejuízos à indústria da moda, a organização do evento escolheu o referido tema por considera essencial “carregar no PLAY” e pôr a tocar todo o trabalho e criatividade e determinação.

 

Por: Fátima Kandjila.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *