“Moda Luanda 2022- Deluxe Edition” : Confira os melhores look’s da noite


Só quem esteve lá pode contar sobre a entrada triunfal de cada convidado, e a surpresa preparada pela organização do moda Luanda. Todos os anos, o evento, traz as tendências de moda e beleza, e engloba muitos acontecimentos e surpresas! Desta vez, não foram só as passarelas que arrasaram nos looks, mas também os famosos que pousaram no tapete vermelho prestigiando os presentes com os seus melhores ‘visauis’, confira abaixo o Top 12 dos “Mais Bem Vestidos do Moda Luanda.
Sob o tema “Delux Edition”, a vigésima quinta edição do Moda Luanda, que se realizou em apenas um único dia, no passado sábado (25), ao contrário do habitual, os styles foram alvos de inspiração para todos, e o AngoRussia preparou alguns dos melhores look´s.

A missão do Moda Luanda não é apenas divulgar o trabalho dos estilistas, mas organizar a produção de moda em Angola e fomentar novos negócios neste sector, além de contribuir para o estabelecimento da cultura e moda no país.

Os melhores looks que estrearam no tapete vermelho do Moda Luanda 2022 foram usados por Karina Barbosa, Marco D’ Santo, Juddy da Conceição, Zara Williams, Cleyton M, Kanda, Itallee Lucas, Henesse Cacoma, Danilo, Gracieth, Noite e Dia, Jordânia, New Afrochick, Soraya da Piedade, Yonaza Almeida, entre outros. Confira as Top do AngoRussia das figuras públicas que arrasaram nas combinações e inspire-se:

Exit mobile version