Moda Luanda 2020: ‘Sisters Paiva’ apresentou sua colecção “Casual Vintage” inspirada na sua mãe


A estilista Ana Paiva dona da marca “Sisters Paiva”, que é conhecida por expressar o seu lado mais criativo e íntimo, misturado num estilo moderno e sofisticado nas suas peças, também fez parte do leque das fashion designers que apresentar-se na 23ª edição Moda Luanda, que aconteceu no domingo (21) de Junho, com a sua colecção “Casual Vintage” inspirada na sua mãe, uma mulher ao estilo anos 80.

Em conversa com o AngoRussia, Ana Paiva que começou a dar os seus primeiros passos no mundo da moda, com criações dos seus próprios modelitos aos 15 anos, contou que a sua mãe foi a musa inspiradora para a elaboração das peças apresentadas no desfile do Moda Luanda 2020, uma mulher ao estilo anos 80, época em que  as mulher abusavam das cores.

Publicidade

Ana que tem no seu portfólio clientes de renomes como a cantora Ary e Titica, levou ao palco do Moda Luanda, peças em tecidos de cetim, tule, napa, chiffon, e algodão com as cores quentes e neon da colecção (tendências para o verão), remetentes à moda de duas décadas muito marcante, 1980 e 1990.

“Definitivamente, tive que me inspirar na minha mãe e tias e tudo que vi e aprendi com elas enquanto crescia e criava a minha paixão pela moda”, explicou a estilista ao contar sobre a influência das suas ideologias pessoais na criação da colecção “Casual Vintage”.

Quanto a escolha do nome da colecção, Ana Paiva disse que foi propositada para dar oportunidade aos seus usuários a usarem as peças e abusa-las delas em diferentes ocasiões.

“O nome foi pensado de uma forma muito carinhosa porque o meu objectivo é sempre dar uma oportunidade à quem veste a marca para brincar e abusar. Casual Vintage, foi o nome escolhido porque as roupas podem ser usadas para muitas ocasiões actuais sem deixarem de carregar o charme dos anos 80 e 90”, disse.

Veja abaixo apresentação da sua coleção:

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *