Moda Luanda 2020 adiado por causa do Estado de Emergência


A realização da 23ª edição do “Moda Luanda” que este ano terá como tema , inicialmente prevista para o próximo dia  27 de Março de 2020, depois adiada para o dia 10 de Abril, na Baía de Luanda, foi agora adiado sem uma data por causa da pandemia do novo coronavírus e do Estado de Emergência que Angola irá viver nos próximos 15 dias, a partir da 0h00 desta sexta-feira (27) do mês em curso.

O anuncio do adiamento foi feito pela empresária Karina Barbosa, que garantiu em uma nota enviada ao AngoRussia que os preparativos seguirão como planejado.

Publicidade

“Adiamento do @modaluanda_step 2020 em função do Decreto Presidencial de ontem.
As equipas e criadores de moda vão continuar a trabalhar e a preparar-se para quando a situação estiver melhor salvaguardada e o Governo levantar as restrições por hora necessárias, vos apresentarmos um evento lindo e de grande qualidade, com o melhor da moda nacional”, disse Karina.

Enquanto durar a quarentena, toda equipa da STEP suspenderá provisoriamente as actividades de gabinete, prestando serviços pelas plataformas digitais a partir de casa.

Ao contrário das outras edições, a assistência, número de convidados presenciais será restrito a apenas 200 pessoas, de acordo com as indicações do Ministério da Saúde (em anexo), podendo o resto do público acompanhar o evento através da sua transmissão televisiva e do seu streaming na internet.

O tema deste ano é “NEON vibes”  com o objectivo de trazer uma inspiração mais alegre, vibrante, colorida e futurista ao evento para impulsionar a ultrapassar estes tempos mais desafiantes que o país e o mundo atravessam.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *