Maria Borges aposta na moda em Angola com a “The Star Management”


A empresária e modelo angolana Maria Borges, está empenhada em contribuir para o crescimento da moda em Angola e  descoberta de novos valores.  Com intuito de dar resposta à indústria da moda no país, a sua agência “The Star Management” realizou nesta terça-feira (22) de Dezembro um desfile de moda intimista para a imprensa e parceiros, para apresentar novos talentos.

2020 foi um ano cheio de surpresas, mudanças, adaptações, um “novo normal” mas acima de tudo, um ano de aprendizado e que levantou a questão: Qual será o futuro da indústria da moda em Angola?

Publicidade

Apesar das incertezas que pairam pelo mercado da moda a nível do  mundo, Maria está dedicada em fazer brilhar novos talentos e marcar positivamente a moda angolana. Em função disso o evento realizado à portas fechadas, teve três momentos altos, a apresentação das modelos da “The Star Management”, um desfile de uma marca de óculos, sucedido com uma colecção de jóias e posteriormente de roupas e, um cocktail exclusivo.

Para a top model ainda é necessário muito apoio e mais pessoas que queiram fazer acontecer, para que se descubram novos talentos e que estes possam dar passos largos na sua carreira no mercado nacional e a posterior sejam apresentados para o mundo, levando cada vez mais o nome do país para outros cantos do mundo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *