Depois de ter falado sobre o fim da sua carreira no mundo da moda, o internacional modelo angolano Marco D’Santo, disse em entrevista exclusiva ao Angorussia, as razões que o levam a “nadar” em outros mares.
Marco alegou que são mais de 11 anos de moda, e que acredita que já é hora de focar em outros projectos da sua vida, mas que sempre estará disponível para ajudar e promover de forma indirecta a moda angolana.
“Já são longos anos de moda, de uma carreira que começou na África do Sul, depois em Inglaterra e nos últimos 11 anos em Angola. Acredito que tudo na vida tem uma fase e a minha na moda está a chegar ao mim. Hora de focar em outros projectos e ajudar a promover mais a moda angolana de uma forma mais indireta, estando no backstage”, disse Marco.
Licenciado em Gestão Empresarial e Mestre em Gestão de Recursos Humanos, o modelo destacou que por ter um trabalho que consome muito o seu tempo e não conseguir estar a 100% na moda prefere afastar-se e dar oportunidade aos outros
“Hoje em dia quero mais ajudar os novos talentos a chegarem onde cheguei e a fazerem mais e melhor”, declarou o modelo.
Para finalizar a entrevista Marco D’Santo lembrou-se de momentos que que viveu e o quanto a moda o ajudou a combater a timidez, bem como as figuras do sector que o receberam quando chegou para trabalhar em Angola.
“Tive grandes momentos nos quais ajudaram-me muito como homem, por norma sou uma pessoa muito tímida e a moda ajudou-me a combater isso e também conheci pessoas maravilhas como o Hadja e a Karina Barbosa que praticamente moldaram-me para o mundo da moda em angola”, finalizou.
0 Comentário