Angola foi o país escolhido para o primeiro lançamento da linha têxtil revestida de tecnologia em África. Nesta quarta-feira, 13 de Maio realizou-se a abertura oficial da marca de roupas fitness “B.ON” que visa beneficiar a saúde.
A apresentação do evento foi prestigiada pelo Presidente da B.ON tecnológica do Brasil, por via de uma conferência, apresentada por Leonor Martins, representante da B.ON em Angola, Maria Pongue, representante brasileira e Inene dos Santos.
Desta forma Angola recebe oficialmente roupas de tecnologia avançada denominada “infra-vermelho longo” capaz de aliviar dores no corpo, reduzir sinais de celulites, aumentar a elasticidade da pele e melhorar a sua firmeza. As roupas são produzidas pela representante brasileira B.ON Fitness Tecnológico e em Angola pela B.ON África através do distribuidor autorizado Ndaluso.
A tecnologia emana entra no mercado angolano com o objectivo de transformar vidas e cuidar da saúde corporal, já que as roupas possuem um tecido elástico com tecnologia de ponta capaz de resolver problemas de saúde quer para práticas desportivas ou até mesmo lazer. O material utilizado é composto por um infravermelho longo que é o espectro natural dos raios solares que são divididos em duas categorias de cumprimento de onda a curta e a média.
A distribuição e revenda dos produtos poderão ser feitos por qualquer pessoa desde que esta faça o cadastramento junto da Ndalauso.
Segundo a representante da marca brasileira, Maria Pongue, o processo de envio dos vestuários será feito pelas empresas de transporte de carga como a DHL e há possibilidades de companhia aéreas estarem dentro deste projecto.
“Estando numa época muito difícil acaba sendo muito dispendioso, estamos a trabalhar com a DHL e com algumas empresas internacionais que fazem o envio de produtos para Angola.
Por: Ester Mendes