“Madame Bantu” reinventada pela mão de Soraya da Piedade e Luissandra de Carvalho


A estiliSta angolana Soraya da Piedade, regressa com a segunda edição de “Madame Bantu”, da linha de roupa com Mix Africano, e o rosto desta grande campanha é a maquilhadora Luissandra de Carvalho.

Soraya da Piedade, que é uma conceituada estilista angolana, conhecida por fazer grandes campanhas para cada colecção que apresenta, não decepcionou os seus fãs nesta que é a sua quarta campanha do corrente ano, e que está já a ser bem recebida pelo público.

Publicidade

A segunda edição da linha Madame Bantu de Soraya da Piedade que será apresentada no evento Moda Luanda 2021, este domingo dia 23 de aio, em directo pela Tv Zimbo, comemora a ancestralidade e o resgate histórico, misturando diferentes texturas aos tecidos africanos, criando novas silhuetas e desenhos visuais.

Bantu é sinônimo de seres humanos, de grupo étnico, de tribo, de africanidade, carrega a força negra e a resistência africana na raiz do seu nome.

Soraya da Piedade, um dos grandes nomes da moda nacional, ao longo dos anos foi vencedora de prémios como a de Estilista Revelação no Brasil em 2012 e foi indicada consecutivamente ao prémio de Estilista do ano Pelo Moda Luanda em 2014 e 2015.

Enquanto mulher e empreendedora, Soraya foi eleita nos Camarões como a Lenda da Moda Africana em 2018 e no ano de 2019 foi a vencedora do Prémio Globos de Ouro na Categoria de criadora do Ano. Pelo seu trabalho e desenvolvimento da moda africana em várias partes do mundo, Soraya da Piedade é uma marca que pretende deixar um legado na cultura Africana e mundial.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *