Leveza, simplicidade e glamour em forma de alegria com 10 look’s de Yunika Gaspar


Sem sombra de dúvidas, a ex- modelo angolana Yunika Gaspar, é com certeza uma das personalidades mais bem vestidas e solicitada em Angola, e tem demonstrado que está sempre atenta às novas tendências. Por conta disso o AngoRussia reuniu neste artigo alguns dos looks da manequim que provam que é uma “fashionista”.

Com 38 anos de idade, Yunika tem reunido nas suas produções das mais diversas ocasiões peças únicas, especiais e de qualidade, escolhidas com um nível de bom gosto só ao alcance de pessoas verdadeiramente apaixonadas pela moda.

Na sua página da rede social Instagram, é possível ver o quanto a ex-modelo gosta de apostar em visuais elegantes, e até ousados, que lhe conferem um estilo único.  Tratando-se de uma combinação de várias cores e estampas, com looks compostos por vestidos justos, longos e curtos, calças de ganga, saias, calções cropped tops, t-shirts, e muito mais, tudo combinado harmonicamente.

Nascida aos 21 de Fevereiro de 1983, Yunica Gaspar teve uma longa carreira como manequim numa agencia de moda de referência em Angola, Step Models.

A manequim teve grandes entradas no começo da sua carreira, razão pela qual angariou o prémio manequim revelação em 2002 no concurso Moda Luanda, o que para si foi um grande estimulo para a continuidade no sector. Yunica tem arrecadado prémios como: Diva da moda 2009 e melhor manequim 2005.

Confira a seguir, dez look’s usados por ela que provam isso:

 

Exit mobile version