Geraldo Costa lança sua nova coleção de roupas desportiva “G29” sob olhar atento de várias figuras públicas


237 partilhas

O jogador angolano Geraldo Costa, que agora mergulhou de cabeça no mundo empresarial, reuniu na noite deste sábado (22) de Fevereiro, no Atrium Nova Vida, Luanda, familiares, amigos próximos e um leque de artistas nacionais de várias áreas sociais, para o lançamento da sua mais nova linha de roupas desportivas da marca “G29”. Para o evento, o atleta preparou um momento privado para assinalar a ocasião, com convidados de diversas áreas que fizeram parte do programa que ficou marcado por um desfile de moda que apresentou as variedades da nova marca e contou com a actuação musical de Jandira Padre e Liriany Castro. 

Geraldo Costa que esteve ausente do evento por questões de trabalho no exterior, Cleide Afonso sua noiva e mais do seu filho, foi a responsável por comandar o evento que contou com um momento privado para assinalar a ocasião, com convidados de diversas áreas como Cesalty, Young Double, Dji Tafinha, Telma Lee, Vui Vui, Jandira Padre, Liriany Castro, Jakilsa, Serafina Sanches, Benvindo Magalhães e outros que fizeram parte do evento que ficou marcado por um desfile de moda que apresentou a nova colecção desportiva da  “G29”.

Publicidade

Com edição limitada, Geraldo trouxe roupas confortáveis que têm como público-alvo, os amantes de desporto com tamanhos disponíveis para todas as idades, numa colecção composta por diversas peças exclusivas e acessórios para qualquer tipo de actividade física, como calças, casacos, calções e chinelas.

E para entreter  ainda mais o público presente, Cleide Afonso convidou ainda alguns estilistas para apresentarem suas novidades, nomeadamente Cinco Cores, Sister’s Paiva, Malamadre, e ainda os músicos Dji Tafinha e Vui Vui que trouxeram as brands “GLX Galaxia” e “Salute, respectivamente.

As cantora Liriany Castro e Jandira Padre foram as responsáveis  atracção musical.

É de ressaltar que o craque lançou a sua primeira colecção em Julho de 2019, e tenciona levar a sua marca para outras províncias, nomeadamente Benguela, Lubango e Huambo, e possivelmente em outros países.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

237 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *