Hernani Santiño apresenta detalhes únicos na nova colecção da sua marca “Frammenti”


O fashion designer Hernani Santiño lançou mais uma colecção de peças da sua marca “Frammenti”, com detalhes únicos derivados da combinação de imagens da cultura angolana e, com cores e acabamentos diferenciados.

Sonhador, Hernani girou o mundo em busca de diferentes culturas e energias, conseguindo assim o aprofundamento da sua paixão na arte, que nutre desde tenra idade: “A Frammenti nasceu do nada, como diz o nome ou a marca são “fragmentos”, várias coisas que se juntam, várias pessoas para criar algo único, com o objectivo de motivar a camada juvenil”. Não esperava receber o amor que recebi, estou muito grato de por voltar à casa e ver que fiz algo que inspira. Não foi fácil a implementação da e-commerce, mas consoante a maturidade da equipa foi se desenvolvendo, conseguimos dar a volta por cima”

Publicidade

O fashion designer é de opnião que “a  moda angolana ainda precisa amadurecer mais, precisa-se olhar para dentro e não para fora como é de costume”, questionado sobre o sua ambição, respondeu: “um grande sonho seria transformar a Frammenti numa incubadora de talentos e poder pegar em cada artista e ajudá-los.

Os criadores da FRAMMENTI, Kenny Pinheiro e Hernani Santiño continuam a acreditar na internacionalização, bem como na sua responsabilidade social da marca enquanto agente activo na dinamização da cultura angolana através da arte e da moda. Prova disso é o facto de na sua última colecção, a FRAMMENTI ter apresentado um tributo à Independência Angolana, através da criação de uma cápsula de t-shirts com edição limitada, alusiva às tradições ancestrais africanas, em parceria com a Angola Spots, com o objectivo de apoiar artistas nacionais.

FRAMMENTI é uma marca de moda, artística e urbana. O seu ADN é composto de fragmentos que estão na origem da transformação humana e expressam sentimentos através de ilustrações, graffiti, design de moda e tudo aquilo o que o universo artístico nos proporciona. Cores, texturas e emoções dão forma e sentido às peças, que contam histórias alusivas às tradições ancestrais africanas expressas nas ilustrações e na atenção ao seus minuciosos detalhes. FRAMMENTI é sinónimo de arte urbana em peças de vestuário, é personalidade, liberdade de expressão e representa sem dúvida amor e devoção.

Veja aqui as peças da colecção!


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *