Hadja Models apresenta nova colecção “Power is Power”


Aconteceu nesta quarta feira, 17 de Novembro, o desfile de apresentação da nova colecção da Hadja the Brand “Power is Power”, no Restaurante Ten, em Luanda, um evento que contou com a presença de figuras conhecidas do show bizz angolano, onde foram apresentados as novas propostas que a marca tem disponível para o público.

A agência de modelos fez a apresentação da segunda colecção da sua marca de roupas do estilo desportivo, masculinas e femininas, que trouxe como diferencial a junção com tecidos africanos numa colaboração com Hassie Oliveira, do Atelier Hava, numa forma de retratar o emponderamento da cultura angolana.

O evento decorreu num ambiente acolhedor com boa música e moda, um binómio que combinou na perfeição, com a apresentação de Diana Mingas, modelo e ex participante do reality “Luta pela Fama”. A gala começou com o saxofonista Sebastião Sax que presenteou a todos com a sua sonoridade e arrancou muitos aplausos, seguiu-se a apresentação de jovens promessas da música angolana como Josefa que brindou os presentes com a sua voz doce, e Dori Santz também músico que animou com a sua forma peculiar de dançar.

A apresentação das peças esteve a cargo dos modelos da agência, com destaque para Eryvaldo de Sousa, Mister Angola e África, que mostraram com bastante atitude o que de novo a marca reservou para as próximas temporadas. A grande novidade desta colecção é a inclusão de roupas para os mais pequenos, que já poderão vestir a marca Hadja.

A marca já está a pensar na próxima colecção que será lançada em 2022, onde darão a oportunidade a um criador de moda angolano de participar na confecção das peças, uma iniciativa que visa dar visibilidade a novos estilistas.

 

Exit mobile version