Finalmente! Zara chega a Angola pela Internet


3 partilhas

A Zara inaugura amanhã, terça-feira (13) de Novembro, a sua nova loja online de venda global www.zara.com/ww através da qual colocará a sua oferta de moda à disposição dos clientes em Angola.

Finalmente! Zara chega a Angola pela Internet

De acordo com uma nota enviada ao AngoRussia, os clientes de www.zara.com/ww (que está disponível em inglês e francês, e conta com um serviço de assistência especializado nas duas línguas) poderão encontrar duas vezes por semana novas peças das suas coleções de Homem, Senhora (Mulher, Trafaluc e Basic) e Criança. Através de uma navegação simples e visual adaptada a todos os formatos, estas coleções também estão acessíveis de forma combinada com os lookbooks da marca, através de Corner Shops especializados por temática (como o atual Dress Time) e através de Stories que fazem um verdadeiro percurso em imagens de editoriais e coleções cápsula.

Da mesma forma, os clientes de Angola têm à sua disposição a coleção Join Life da Zara, uma seleção dos artigos elaborados com as matérias-primas mais sustentáveis e mediante processos que ajudam a cuidar do ambiente. Nesta secção específica da www.zara.com/ww é possível consultar também os exigentes padrões de sustentabilidade social, ambiental e de qualidade que a Zara aplica em toda a sua atividade para gerar valor para lá do lucro.

O site www.zara.com/ww aceita os métodos de pagamento habituais como PayPal ou os principais cartões de crédito. As encomendas fazem-se em euros (com o consequente custo de envio e alfandegário) e serão enviadas a partir da plataforma online da marca em Espanha e recebidas num prazo entre três e sete dias.

A Zara dirige-se a um cliente que procura as últimas tendências de moda a um preço responsável. Esta inspiração e a informação recebida dos clientes através de lojas e online em todo o mundo é a base das constantes novidades das suas coleções. Novas peças chegam à loja duas vezes por semana com os máximos padrões de qualidade e responsabilidade que diferenciam as propostas da Zara.

A marca nasceu em A Coruña (no noroeste de Espanha) em 1975, onde tem a sua sede central. Atualmente tem lojas em 96 mercados e disponibiliza a sua moda em 202 mercados.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *