Estilista Márcia Ferrandez lança linha de roupas para homens “La Atitude Men”


Depois do sucesso da colecção “Barbie” apresentada na 23ª edição do famoso espectáculo “Moda Luanda”, a estilista angolana Márcia Ferrandez decidiu lançar a sua primeira linha de roupa para homens. A linha masculina denominada “La Atitude Men” vão estar disponível em estilo clássico e casual, com moldagem sob medida, tecidos premium e peças-chave para um guarda-roupa essencial.  

A pensar na diversificação dos seus produtos e nos constantes pedidos dos seus clientes, a estilista dona do grupo “CincoCores”, lançou nesta sexta-feira (24) de Julho, pela primeira vez uma colecção voltada exclusivamente para os homens denominada “La Atitude Men”. A linha que estava a ser idealizada há 1 ano, traz consigo roupas juvenis em estilo clássico e casual com qualidade para acompanhar de forma democrática o dia-a dia.

Publicidade

“Tenho idealizado esta colecção há cerca de 1 ano e com os inúmeros pedidos de clientes, ajudou a entrar em acção e acelerar o processo de criação”, disse a estilista Márcia que acrescentou que dentro da colecção de estreia vai ser possível encontrar cores alegres, como o popeline estampado, tecido jeans 100% algodão, chiffon, tecido tropical e linho.

A colecção de estreia chega com peças pensadas e elaboradas a partir de cinco atributos, entre eles o conforto, como a escolha de um estilo de vida, que aliás parece mais apropriado do que nunca. Tem também o casual, que se mostra presente através de uma linha criada para situações diárias menos formais, como um almoço, ou encontro com amigos em um bar ou um jogo de futebol. A linha urbana foi feita para o dia-a-dia de quem vive conectado, enquanto as peças para o trabalho tratam principalmente de qualidade e durabilidade. E por fim, mas não menos importante, uma linha de básicos, para quem quiser montar um guarda-roupa mais versátil, acessível e atemporal.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *