Estilista Ananircia Martins marcou presença no Angola Fashion Awards 2019


A estilista de noivas Ananircia Martins participou pela segunda vez no Angola Fashion Awards 2019 realizado no Shopping Avenida recentemente  e levou consigo a sua mais recente criação baseada nas novas tendências.

Em conversa com o AngoRussia, a estilista disse que considera-se uma vencedora por participar no evento e estar entre as nomeadas pela segunda vez.

“Só o facto do participarmos no Angola  Fashion Awards e estar entre os nomeados na categoria, pesa embora não termos ganho, não nos desanimamos nem ficamos tristes porque acima de tudo a um reconhecimento e para mim é como se tivesse levado também um troféu”, disse a dona da marca Weltic.

Ananírcia Martins é estilista de noivas e está no mercado há 17 anos, a realizar o sonho de muitas mulheres de casar com um vestido de princesa e assume que seu pai foi o seu maior mentor.

“Meu pai foi o mentor disso tudo, ele fez-me um teste há muitos anos onde ele constatou que eu tinha queda para costura, mas não liguei muito e fiz administração, só que o bichinho da moda falou mais alto e cá estou eu”.

De recordar que a estilista foi a responsável pelo vestido de noiva da apresentadora de Tv Edusa Chindecasse.

iPixel – Normal


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *