Embaixador de Angola em França prestigia participação de Soraya da Piedade no desfile Fashion Up


A estilista angolana, Soraya da Piedade, foi prestigiada pelo embaixador de Angola em França, Dr. João Bernardo de Miranda, pela sua participação no desfile internacional Fashion Up. O representante do país naquelas terras recebeu a criadora da moda em audiência nesta sexta-feira, 10 de Setembro.

Foi com orgulho e com estas palavras de reconhecimento que o Embaixador de Angola em França, Dr. João Bernardo de Miranda recebeu nesta sexta-feira, 10 de Setembro, a criadora de moda Soraya da Piedade em audiência em Paris.

Publicidade

“Angola está de parabéns por estar representada neste evento”, frisou o embaixador.

A proeminente estilista, que se encontra na capital francesa para participar no desfile Fashion Up no próximo dia 17 de Setembro, é a única representante de Angola e dos PALOP neste prestigiado evento, o primeiro desta dimensão a promover criadores africanos na capital mundial da moda.

Soraya da Piedade prossegue com os preparativos para um desfile memorável que constitui uma grande conquista para a moda angolana e um marco na bem sucedida carreira da prestigiada estilista.

Uma comissão da embaixada de Angola em França irá assistir ao desfile Fashion Up, encabeçada por Sua Excelência o Embaixador João Bernardo de Miranda, para prestigiar este importante evento internacional.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *