Em dia de aniversário, Azinaida Chimuco abre a sua nova Loja “Chik Chik”


94 partilhas

Com preços baixos para todos os bolsos, a jovem empreendedora angolana Azinaida Chimuco, abriu nesta quarta-feira (19), a sua primeira loja denominada “Chik Chik”, um estabelecimento de vendas de roupas para todo tipo de ocasião ou eventos.

Formada em Gestão de empresa e mestre em Economia,  em entrevista ao AngoRussia, Azinaida garantiu que o seu estabelecimento é um lugar novo e diferente que os angolanos precisavam ter, porque nele, existem vários serviços, como: Spar, restaurante e etc, quanto aos preços dos produtos, afirma ter feito uma pesquisa de mercado para se estabelecer os preços.

Publicidade

 É uma grande alegria e um sentimento do dever cumprido, porque isto foi esquematizado desde Janeiro, na altura esteve a estudar e sempre quis apostar na moda. quanto aos preços, fiz uma pesquisa de mercado e baixei mais os preços, disse.

Senhora Arminda Valentim (Mãe), diz estar orgulhosa da filha, apesar de ser um pouco atrevida mas como sempre muito respeitosa, ouvindo sempre os pais e esta forma de ser estar, agir e interagir da jovem empreendedora, vem da família.

 É uma alegria ver hoje a minha filha, porque desde criança ela sempre teve uma veia empreendedora, até porque já falava de negócios comigo e o pai. por isso, ela é um orgulho na família Chimuco”, disse a mãe.

Recorda-se que a jovem empreendedora angolana Azinaida Chimuco, esteve mais de 5 anos fora de Angola, para terminar os seus estudos. E agora já formada, decidiu implementar a sua ideia sobre a moda, em Luanda e já tem projectos para outras províncias de Angola.

 

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

94 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *