É oficial! Acabaram-se os famosos ‘anjos’ da Victoria’s Secret


Após o cancelamento do “Victoria’s Secret Fashion Show”, a Victoria’s Secret decidiu recentemente, no âmbito de uma política de renovação da marca, acabar oficialmente com a existência dos seus famosos ‘anjos’.

Em buscas de novidades, a marca de roupa íntima anunciou uma  lista de estrelas que vão a partir de agora representar a “Victoria’s Secret”, que serão batizadas de “The VS Collective” e “The Victoria’s Secret Global Fund for Women’s Cancer”, cujo o primeiro é descrito como “um grupo cada vez maior de mulheres talentosas que partilham uma paixão comum para impulsionar mudanças positivas”.

Ainda de acordo com um comunicado da empresa divulgado pela imprensa internacional, o The VS Collective trabalhará para criar coleções de produtos revolucionários, conteúdo atraente e inspirador ,e angariar apoio para causas vitais para as mulheres”.

O mesmo ressalta ainda que os novos membros do VS Collective são modelos, activistas, atletas e artistas de todo o mundo, como Priyanka Chopra e a jogadora de futebol, Rapinoe.

A mudança nos padrões de marketing da “Victoria’s Secret” surge depois de esta ter enfrentado diversas críticas relacionadas com alegada falta de diversidade na seleção das modelos, os ‘anjos’, que representavam a suas coleções.

Martin Waters, o CEO da mesma, garante que esta é uma “mudança dramática”, pois a marca voltar ao seu foco principal: oferecer o que as mulheres querem e precisam.

Exit mobile version