Dji Tafinha é o primeiro rapper angolano a lançar sua marca de linha de tênis “GLX Galaxia”


11.8k partilhas

O rapper e CEO da produtora “GLX” angolano Dji Tafinha, reuniu familiares, amigos próximos e fãs na manhã desta sexta-feira (29) de Novembro, para o lançamento oficial da sua marca de tênis denominada “GLX Galaxia”, na loja Seaside, localizada no Xyami do Nova Vida. 

Em parceira com a loja de calçados Seaside, o cantor e compositor Dji Tafinha lançou sua marca de tênis com duas propostas, uma masculina e outra feminina, nos tons branco, vermelho e preto. Antes de falar sobre o processo de elaboração, o CEO da “GLX”, proferiu algumas palavras de agradecimento dirigidas ao seu pai que sempre o conselhou em seguir em frente.

Publicidade

Ainda durante o seu discurso, Tafinha revelou alguns dos segredos dos seus sucessos, que segundo o artista, “os tênis é uma demonstração de inúmeras situações de vários tipos de pessoas, e espera que todos percebam que estão a calçar ‘sacrifícios, lutas, persistência, esforço e acima de tudo conhecer à luz no fundo do túnel”.

Dji Tafinha, que esteve acompanhado do seu pai, esposa, irmãos e colegas de profissão como Eva Rap Diva e Gangster, disse que ainda não está realizado como empreendedor, e aguentou que a ideia de investir na sua linha de tênis, foi bastante prazerosa mas cansativo porque nunca imaginou que o processo de elaboração que já vem a estudar por muito tempo fosse tão difícil, foram horas sem dormir, mas que hoje ao ver o resultado final, percebe que valeu a pena.

Feliz e satisfeito por conseguir atingir com sucesso este que considera ser o maior de todos os seus desafios desde a sua carreira como cantor e produtor, o autor do hit “Presidente”, pretende ainda levar a sua marca além fronteira e proporcionar o conforte de usar um ténis da marca GLX aos utentes.

E em menos de duas horas, foram vendidos cerca de 2 mil unidades de tênis, batendo um recorrer a nível de Angola.

Vale ressaltar que O CEO da produtora com o nome da referida marca de ténis, realizou o lançamento da sua primeira marca Apollo, com exemplares em t-shirts e bonés, numa altura em que os produtos fizeram parte de um pacote que incluía o álbum Independente II Apollo, lançado gratuitamente nas plataformas digitais.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

11.8k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *