Coréon Dú lança máscaras cujo parte dos fundos das vendas serão doados aos mais necessitados


749 partilhas

Atendendo aos novos desafios trazidos pela pandemia do novo coronavírus, a marca do cantor e estilista angolano, Coréon Dú decidiu dar o seu contributo a industria da moda nacional iniciando a produção de máscaras ( coberturas faciais ) confeccionadas em Angola.

De acordo com um comunicado da WeDú by Coréon Dú submetido ao AngoRussia, esta iniciativa vem de encontro a necessidade de maior sinergia e apoio aos profissionais independentes e empresas de confecção nacionais garantindo apoio a economia local e seus profissionais.

Publicidade

A compra de uma cobertura facial WeDú irá além de uma aposta em um produto nacional, mas também um investimento social. Além do apoio a produção nacional, parte das receitas deste produto será aplicado em projectos dos jovens do grupo de voluntariado Comunidade WeDú.

A Comunidade WeDú é uma iniciativa que começou de forma espontânea pelos membros do fã clube do artista Coréon Dú e se tem junto em varias actividades de filantropia e beneficência para grupos cadenciados em Angola.

Esta colecção de mascarás será um produto de edição limitada, juntando aos esforços comuns da industria moda de global para respeito do meio ambiente reduzindo desperdício e emissões de carbono.

A confecção das máscaras WeDú irá apenas usar exclusivos materiais WeDú através da técnica conhecida como upcycling e materiais locais. As encomendas destas mascaras estão abertas em Luanda, contactando o terminal 925457171 ( WhatsApp : +244 925457171 ).

Estatisticamente Angola tem assim 52 casos positivos, com três óbitos, 17 recuperados e 32 activos (clinicamente estáveis), sendo que os casos de transmissão local são 25, incluindo o caso do cidadão de 82 anos de idade que resultou em morte, apesar, segundo o secretário de Estado, de estar sob investigação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

749 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *