Comité Miss Angola Universo presta esclarecimento sobre a destituição e retirada dos prémios à Miss Benguela


O Comité Miss Angola Universo, emitiu uma nota nesta segunda-feira, 24 de Outubro, para esclarecer informações que circulam na internet sobre nunca ter se reunido com Hadjalmar e Vina Criolo, para a destituição e retirada dos prémios à Miss Benguela.
Segundo a nota enviada ao AngoRussia, após o Comité ter recebido vídeos privados e íntimos da candidata, e por estes não se coadunarem com a conduta de uma mulher e o estatuto de uma Miss, sugeriu à organização do concurso provincial que removesse a representante.
O documento acrescenta ainda que, as normas internacionais são e devem ser cumpridas e qualquer situação que venha a manchar ou desrespeitar o bom nome do concurso deve ser precavida.
Já sobre a possível suposta farsa de acidente ou usurpação de prémios, o Comité Miss Angola Universo sugere que as pessoas que se sentem lesadas contactem as autoridades judiciais e policias para que o assunto fique esclarecido.
Leila Lopes por sua vez, nas vestes de presidente do Comité reafirma que o concurso em questão visa promover a força e espírito batalhador e digno da mulher angolana no palco mundial e ser embaixador digno da cultura e tradição africana.
Exit mobile version