Cássia Séphora aposta em peças vintage e incentiva consumidores a abraçarem a moda sustentável


Com o passar dos anos o mundo fashion mostra-se mais preocupado em encontrar alternativas para a conservação do meio ambiente, dando assim lugar à moda sustentável e incentivando cada vez mais consumidores a terem atitudes que estejam ligadas ao conceito de consumo consciente. Não alheia à isto, a jovem empreendedora Cássia Séphora, optou por investir na comercialização de peças vintage, com a criação da Nada Novo.

Ao contrário de muitas lojas fast fashions existentes no país, a Nada Novo é adepta da moda sustentável e oferece peças com durabilidade e que tenham o uso prolongado. Com um processo de curadoria aprimorado, a marca dá o seu contributo para àquilo que pode ser o  futuro do consumo de moda em Angola.

Publicidade

No Instagram, a Nada Novo começou a ganhar reconhecimento, principalmente com as produções fotográficas, que provam o seu investimentos em estratégias de marketing utilizadas não apenas para vender peças vintage, mas sim, um conceito, que faz com que os clientes além de efectuar compras queiram saber mais sobre o trabalho minucioso que transforma roupas usadas por várias épocas deixando-as com um acabamento impecável e que gerem um forte impacto nos consumidores.

Deste modo, Cássia vai se firmando aos poucos no mercado nacional, como uma das pioneiras do investimento em moda sustentável em Angola, servindo de inspiração para outras pessoas que pensam em trabalhar no ramo.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *