Bruna Tatiana transborda elegância e ousadia nas redes sociais com looks irreverentes


Bruna Tatiana sempre foi considerada pelo público angolano como uma das artistas que melhor se vestem, apostando sempre em produções actuais, impactantes e muito elegantes. Os anos passam e o estilo da artista se mantém moderno e cativante, e por conta disso o AngoRussia reuniu neste artigo alguns dos looks da cantora que mais chamaram a atenção dos seus fãs e seguidores nos últimos meses.

Bruna Tatiana tem ‘roubado’ a atenção ou mesmo ‘parado’ as redes sociais com fotografias de ‘cortar o fôlego’. Cada vez mais empenhada em promover o seu recente trabalho denominado “Sempre Foste Tu”, a cantora mostra que além da bela voz também tem personalidade forte quando o assunto é vestir-se bem.

Na sua página da rede social Instagram, é possível ver o quanto a artista gosta de apostar em visuais elegantes, e até ousados, que lhe conferem um estilo único.  Trata-se de uma combinação de várias, com looks compostos por vestidos curtos e justos, calças de ganga, saias, cropped tops, t-shirts e muito mais, tudo combinado harmonicamente.

Algumas figuras públicas como Maria Borges, Mel Chaves, Juddy da Conceição, Edmazia Mayembe, Ary, Sarissari, Soraya da Piedade, Josslyn, entre outras fazem questão de demonstrar o quão encantadas ficam com suas produções e deixam quase sempre muitos elogios nos comentários..

Confira abaixo alguns destes visuais:

 

Exit mobile version