Blésnya Minher desfila pela quinta vez para marca Chanel


Com o sucesso de outros quatros desfiles, a modelo Blésnya Minher uma das grandes apostas da Da Banda Model Management, do grupo Semba Comunicação, voltou a desfilar no passado dia (04) de Dezembro, para uma das marcas de roupas mais conceituadas do mundo, Chanel, numa criatividade de Virginie Viard, que apresentou a coleção anual de Métiers d’Art, um evento que teve lugar em Paris. 

Blésnya Minher está a ter um final de 2019 recheado de conquistas profissionais. Pela quinta vez, a modelo angolana fez parte do leque selecto de modelos que desfilaram na badalada 18ª apresentação anual da colecção “Metiers d’Art” que celebra arte e a mestria artesanal dentro da moda em distintas cidades do mundo.

Publicidade

Como de sempre a marca vem a surpreender seus clientes e apreciadores de moda, ao levar no desfile peças alusiva aos elétricos anos 80, como casacos no estilo tweed, correntes douradas, fitas de seda, saias longas, calças entre outros,   num clássico preto e dourado, a designer também apostou nos tons rosa, pêssego e framboesa, onde a modelo angolana surgiu com um conjunto de sweatshirt e saia.

Numa junção de Grabrielle Chanel e Karl Lagerfeld, o Grand Palais foi transformado num cenário alusivo ao apartamento de Coco Chanel, no número 31 da Rua Cambon, dando nome à colecção “31 Rua Cambon”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *