Blésnya Minher ‘brilha’ mais uma vez durante apresentação da Chanel em Miami


Depois de ter apresentado a sua colecção ”Resort 2023” em Monte Carlo (Mónaco) a icónica ‘maison’ de moda Chanel levou a mesma colecção a Miami (Florida, EUA), onde a top model angolana Blésnya Minher, agenciada pela Da Banda, participou do desfile.

Foto: Da Banda

O desfile que contou com a presença destacada da angolana, usou as praias paradisíacas do sul da Florida para apresentar o seu típico glamour numa proposta para a estação que remete a imaginação a férias, calor e localidades costeiras.

A top model angolana, tem sido uma presença habitual em projectos da Chanel tendo participado em diversas campanhas, desfiles e filmes de moda digitais da ‘maison’ francesa. Além da participação nos recentes desfiles de alta-costura, pronto-a-vestir e resort. Este ano a manequim poderá ser vista mundo a fora como cara das campanhas de óculos de sol e produtos de beleza da Chanel.

Agenciada pela Da Banda Model Management desde os primeiros passos na sua carreira em 2015, Blésnya se tem destacado no mundo da moda pelo seu carisma e paixão pela indústria da moda. A manequim natural da Lunda, foi recentemente destacada em campanhas para Chanel, Louis Vuitton, Mango, ZARA, H&M e em editoriais para a edição norte-americana da Vogue, V Magazine e Homme Girls.