Blésnya Minher aponta a pontualidade como um dos factor-chaves para o sucesso de uma modelo


62 partilhas

A top model angolana Blésnya Minher, recentemente foi capa da cobiçada revista de moda brasileira “Vogue Brasil” da edição de Julho. Durante uma entrevista a revista angola Lux, Blésnya falou um pouco da sua trajetória no mundo da moda e revelou segredos para o sucesso de uma modelo. 

Blésnya Minher aponta a pontualidade como um dos factor-chaves para o sucesso de uma modelo

“A pontualidade e ouvir muito o que os agentes dizem. São eles que sabem o que estão a fazer para levar o trabalho a sério. Também é preciso mostrar disponibilidade e nunca deixar transparecer as coisas menos boas que acontecem na nossa vida pessoal”, disse a modelo.

Blésnya contou ainda, que gostaria de chegar ao ponto de nunca ser esquecida e continuar a ser requisitada pelos clientes ao longo dos anos, pois a moda é muito rápida para alguns modelos.

“Eu antes dizia que queria desfilar para Victoria’s Secret, mas agora não tenho tanto interesse, pelo menos, por agora. É um evento muito comercial eles têm uma estratégia de publicidade muito boa e que atinge muitas pessoas. Mas no fundo tem nada a ver como a chamada High Fashion (alta costura). Eu gostaria de ter uma carreira consolidade, queria chegar ao ponto de nunca ser esquecida e continuar a ser requisitada pelos clientes ao longo dos anos. A moda é muito rápida para algumas modelos, mas eu gostaria de me manter por um bom tempo”.

A modelo, concluiu ao revelar que Gisele Bundchen, é uma das suas grandes inspirações na moda, por ser uma modelo fenomenal, e um exemplar de mulher, nunca está metida em escândalos e tem uma carreira selecta.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

62 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *