Beatriz Franck lança nova colecção e cria loja online


Em tempos de Covid-19, a empresária angolana Beatriz Franck, considerada uma self made woman, decidiu lançar a sua nova colecção da marca que leva o seu nome na passada sexta-feira (26) de Junho, em show transmitido em directo no programa “A Sua Manhã”.

Criada em 2018, a marca BEATRIZFRANCK , fez o lançamento da sua primeira colecção e inauguração da sua loja física em Dezembro de 2018. Passados dois anos, reinventou-se e apresentou a sua nova colecção, num desfile em directo e exclusivo num programa de televisão.

Publicidade

“A marca tinha objectivo a abertura de 50 lojas pelo país, após 2 anos no mercado continua com uma loja, muito devido a crise económica, a baixa do preço do petróleo e a alta taxa de desemprego existente, fizeram com que a marca se reinventasse e nesta nova colecção a sua aposta é que as vendas sejam via web pelo site www.beatrizfranck.com”, disse Beatriz em declarações ao AngoRussia.

Para a empresária, com a nova realidade face a pandemia que assola o mundo, a “criação de uma loja online faz todo o sentido, não somente para manter a ordem, mas porque também com a crise e falta de incentivos para os pequenos e médios empresários é necessário criar soluções para evoluir e manter a qualidade que a marca sempre deu aos seus clientes, sendo que a nossa loja online marca também, o primeiro passo para levar o nome da marca e de Angola além fronteiras no mundo da moda”, adianta Beatriz Franck.

O desfile contou com a participação de várias caras conhecidas da moda angolana como a modelo  Whitney Shikongo.

A colecção estará disponível em Angola com vendas a partir do serviço Multicaixa da Emis, com loja física no Xyami Shopping Kilamba em Luanda, e pelo PayPal para o resto do mundo, com entregas pela DHL. Parte dos lucros obtidos serão convertidos em cestas básicas para famílias carentes, sendo que o apoio a comunidade é um ramo importante da responsabilidade Social da marca.

“Não somos somente uma empresa que vende roupas e põe as mulheres mais bonitas, também nos preocupamos em dar o nosso contributo a sociedade que nos recebe bem, e que merece a nossa atenção”, afirmou Beatriz Franck.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *