Beatriz Franck deslumbra público com lançamento de nova coleção de óculos da marca


A marca nacional Beatriz Franck, lançou nesta quinta-feira, 29 de Julho, a sua nova coleção de óculos com modelos intemporais e, designers clássicos e glamorosos. O evento aconteceu na loja da marca, no Zé Pirão, em Luanda.

A apresentação que decorreu na presença de personalidades distintas, como representantes da marca na Itália e Inglaterra, contou com um desfile que serviu para demonstrar como o produto combina com cada rosto e estilo.

Publicidade

Os óculos Beatriz Franck foram concebidos por um designer italiano, com mais de 17 anos de experiência no ofício, que cuidou da parte técnica, e por Beatriz Franck, proprietária da marca, que tratou de todo aspecto conceitual tendo em conta as exigências e necessidades do público angolano.

“É um desafio grande, é a realização de um sonho, porque sempre fui muito apaixonada por óculos e nunca pensei que fosse ser o segundo item da marca, a ideia surgiu de uma viagem que fiz para Itália em 2016, os produtos têm 100% do meu envolvimento na criação de cada item, carregando o meu ADN, minha alma e  essência. Não vai nada para a produção final sem que eu esteja totalmente convencida nos quesitos qualidade e conforto. É dessa forma que consigo transmitir segurança aos utilizadores da marca”, refere Beatriz Franck.

Com opções de óculos de sol e de grau óptico, para homens, mulheres e unissex, a primeira marca  nacional deste segmento, traz armações em metais, acetato e outros com lentes polarizadas e testados oftalmologicamente com certificação da  comunidade europeia, prontos a serem utilizados em qualquer parte deste mundo e á altura de outras marcas internacionais como Gucci e Chanel, como destacou a proprietária da marca.

Com relação ao estilo, Beatriz Franck adiantou que optou por modelos intemporais, clássicos, que conferem charme e elegância aos usuários, permitindo assim expressarem-se com personalidade.

Os apreciadores de óculos que estiveram no evento, como é o caso de Pedro Armada, modelo internacional, garante que trata-se de um produto de qualidade

“A Beatriz teve uma excelente ideia, de juntar os acessórios masculinos a linha dela feminina, que não fique por aqui para que os homens possam desfrutar também. Como bom apreciador de óculos, só pelo facto de terem sido feitos na Itália, já vêm com um valor, esteticamente recomendável, dão-nos um conforto, recomendo”, declarou o modelo.

Como  o objectivo principal da marca é abranger todos os angolanos, principalmente as pessoas com menos recursos, Beatriz Franck está a desenvolver um novo plano estratégico nas tiragens das peças de roupas, que espera vê-las alcançadas logo.

“Quando criei a marca foi o que tinha em mente: dar a oportunidade a todas as pessoas, independentemente da condição financeira, de estarem na moda com peças actuais. Tem sido um desafio grande uma vez que as despesas em Angola desde a renda à alfândega são altíssimas, mas já estou fazer as negociações de modo que quando a peça chegar cá poderemos vender a preços acessíveis com a mesma qualidade”, explica Beatriz Franck.

Beatriz ainda avançou que a classe masculina pode aguardar, pois bem antes do final deste ano, a marca lançará uma coleção de roupas para os homens.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *