Após ter sido mãe pela segunda vez, Lisandra Francisco deslumbra no palco do “Moda Solidária”


3 partilhas

Em menos de três meses de dar à luz ao segundo filho, a modelo Lisandra Francisco, desfilou pela primeira vez, na 6ª edição do Moda Solidária que aconteceu nos dias (14, 15 e 16) de Setembro em vários pontos da cidade, onde a mesma deslumbrou os presentes com um sorriso no rosto que foi merecedor de aplausos em pé e assobios. 

Apesar de não estar ainda na sua melhor forma, como reconheceu a própria modelo, Lisandra confessou estar perfeita com a sua estrutura física actual aproveitou a ocasião para agradecer a todos e a sua auto-estima por a tornar num máximo de pessoa.

“Voltei a desfilar após 3 meses de ter o meu segundo filho. Sinto-me perfeita apesar de não ter perdido ainda todos kilos que ganhei durante a gestação. Mas honestamente não esperava não ter quase vestígio nenhum da maternidade. Contudo decidi partilhar essa foto para agradecer o carinho enorme que tenho recebido nos últimos dias, sinto-me muito mais bonita com tantos elogios. Obrigada a todos ia mentir se não dissesse que a minha auto estima não tem aumentado a cada pessoa que me para e diz que estou um máximo”, lê-se na publicação.

Vale ressaltar que Lisandra Francisco já é mãe do pequeno Emanuel Noah fruto do seu relacionamento com o cantor Cabo Snoop, com quem é casada há três anos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *