No sábado, 24 de Fevereiro, aconteceu um dos desfiles mais aguardados da Semana da Moda de Milão: Dolce&Gabbana. Naomi Campbell impactou pela sua sensualidade e presença.
A britânica arrasou num modelo inspirado na lingerie, exibindo a elegância e atitude que fizeram dela uma das grandes super modelos dos anos 90 do século XX.
Além de Noami, a marca italiana contou com a participação de outros grandes nomes na passerelle, nomeadamente, Irina Shayk e Eva Herzigova.
A inesquecível passagem de Noami ficou ainda mais impressionante pelo facto da modelo ter 53 anos.
Descoberta por John Casablancas, fundador da Elite Model quando tinha 15 anos, Naomi Campbell foi a primeira mulher negra a ser capa das revistas Vogue francesa e inglesa e ainda na TIME, no final dos anos 80, num início de carreira fortemente impulsionado por Gianni Versace. A partir daí não mais parou uma caminhada triunfante, marcada não só pela sua beleza única, mas também por um temperamento intempestivo, que também lhe touxe alguns dissabores.
Teve vários relacionamentos famosos, mas nunca se casou e foi mãe já tardiamente, sem nunca ter explicado se tinha ou não recorrido a uma barriga de aluguer. Naomi é progenitora de Valerie, que nasceu em Maio de 2021, quando tinha 50 anos. E mais recentemente, já com 53, anunciou o nascimento do seu segundo filho, um menino, cujo nome não foi revelado.