Angolana Blesnya Minher eleita “modelo feminino do ano” pela GQ Portugal


155 partilhas

A top model angolana Blesnya Minher de 20 anos, da Da Banda Model Management, foi eleita na noite deste sábado (18), “Modelo Feminino do Ano”, na gala anual da revista GQ Men of the Year 2018 Awards em Portugal.

Angolana Blesnya Minher eleita "modelo feminino do ano" pela GQ Portugal

De categoria internacional, a gala “GQ Men of the year”, que decorreu no sábado à noite, no Cinema São Jorge, em Lisboa, concentrou todas as atenções – e não só pelos galardoados nas categorias da Moda, Arte, Desporto ou Literatura. A passadeira vermelha é sempre a grande atração e, mais uma vez, foram as mulheres que mais se fizeram notar.

“Impossível descrever em palavras o orgulho e a emoção por ter sido eleita pela @gqportugal como o melhor modelo feminino do ano. Estive nervosa desde o princípio e continuo nervosa, pois é muito importante para mim, não só numa perspectiva profissional como pessoal também. Obrigada à equipa por levar em consideração toda a comunidade lusófona no que diz respeito às suas premiações. Isto representa não só respeito pela nossa cultura, mas também intuito de união e prosperidade entre as nossas fronteiras”, disse a modelo que pertence a família  Calvin Klein.

Angolana Blesnya Minher eleita "modelo feminino do ano" pela GQ Portugal


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

155 partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *