Angola Fashion Week termina a sua décima oitava edição em grande estilo


16 partilhas

Um dos maiores e prestigiados eventos de moda nacional,  “Angola Fashion Week” terminou neste sábado 6, onde o público presente nos três dias, puderam ver as novas tendências da moda Angolana para este verão. Entre os destaques  do último dia, estão os desfiles de Cinco Cores da jovem estilista, estreante no certame, Marcia Ferrandez que deslumbrou a todos com a sua coleção “Rainha Njinga”. Rose Palhares, com sua sensualidade discreta, Regand Moi, trouxe para Angola  um novo conceito de moda e também o actor Brasileiro Igor Rick. 

O grande evento de moda “Angola Fashion Week” terminou neste sábado (06), em grande estilo. O desfile foi marcado pelas belíssimas colecções das distintas marcas angolanas e não só, como dos estilistas, JNCO, Mahatma´s, Regarde Moi, Cinco Cores, Soraya da Piedade e fecho o décimo oitavo evento de moda a estilista internacional Rosa Palhares, com muito glamour.

O terceiro dia do AFW 2018 culminou com um grande After Party, onde estiveram presentes vários convidados, dentre eles, o actor e modelo Fredy e Matias Damásio, como também, os Dj’s, para a grande festa de moda que marcou o encerramento da décima oitava edição do Angola Fashion Week.

 

 

 

 

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

16 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *