Amilna Estevão estampa capa da revista mexicana Harper’s Bazaar


A top model angolana Amilna Estevão, é a estrela da capa da edição de Novembro, da revista mexicana de celebridades e moda “Harper’s Bazaar”, onde mostrou todo o lado sensual e irreverente da sua beleza. 

Foto: Raul Tovar

Após trabalhar para campanhas de marcas como MAC Cosmetics, Prabal Gurung, Banana Republic, LaQuan Smith H&M, Target e destacada em editoriais como Vogue Austrália, Mixte Magazine, V Magazine e Allure Magazine, Amilna Estevão uma das modelos angolanas mais internacionais de sempre, está em destaque na revista Mexicana “Harper’s Bazaar”, para um editorial A Strarry Night (Uma noite estrelada).

Na capa, Amilna surge num ambiente intimista com looks marcados por um estilo de maquiagem vanguardista junto combinado com joalharia e acessórios arrojados. As imagens em questão foram tiradas pelo fotógrafo Raul Tovar, e as composições dos looks estiveram a cargo da styling de moda Tanya Ortega e make up por Mayela Vasquez.

Amilna Estevão, é representada pela Da Banda Model Management desde os seus primeiros passos no mundo da moda e foi destacada no livro Supreme Models de Marcellas Reynold como um dos rostos de destaque da nova geração, bem como na lista de modelos com as carreiras mais viáveis na indústria pelo prestigiado portal Models.com

Exit mobile version