O segundo dia de desfiles da 18ª edição daquele que é um dos eventos de moda mais aguardados no país “Angola Fashion Week”, teve lugar nesta sexta-feira (05), no Parque do Miramar, em Luanda. No seu penúltimo dia, o espetáculo teve a sua essência reafirmada, dada a criatividade e potencial demostrado pelos estilistas que com suas novas propostas evidenciaram a tradição angolana, sem deixar de lado o requinte e a luz das novas tendências.
Apesar do passar dos anos e da constante evolução dos conceitos de moda, Dauvia, Pretah, Anba, Benismael Couture, Malumi, Andila Andila, e Peça Única Prestige, fizeram o público deleitar-se com peças exclusivas e muito bem elaboradas, que apesar preservarem aquilo que é a tradição, evidenciavam também uma criatividade centrada naquilo que resulta da mistura de vários tecidos, e conceitos.
Foram destaques também do segundo dia, as modelos Maria Borges, Karina Silva, Marisa Gonçalves, Roberta Narciso, entre noutras que com atitude e confiança enunciavam a cada passo aquelas que poderão ser as novas tendências de moda para os próximos tempos.
E como a moda quase sempre está associada a música, abrilhantaram o evento os artistas Roxane e Yuri Mulajo.