No social links are set.

Moda Luanda 2018: Titica vence prémio Prestígio 2017


Titica, venceu pela primeira vez na noite deste sábado (31), o “Troféu Prestigio 2017”, na 21ª edição do maior e mais prestigiado evento de moda do país “Moda Luanda”, este que contou com a presença de várias figuras distintas da sociedade. 

O ano de 2017, foi para Titica recheado de realizações, pois deu passos largos para a internacionalização da sua carreira. Em função disso, no ano em curso a artista conquistou mais um prémio que faz história na sua carreira “Troféu Prestigio”.

Surpresa com o prémio, Titica subiu ao palco e agradeceu aos responsáveis pelo evento Karina Barbosa e Kayaya Junior e aproveitou para deixar uma mensagem de reflexão sobre ser diferente.

“Muito obrigada Karina Barbosa e Kayaya Junior, obrigada ao meu público. Primeiramente agradecer a Deus, por ser uma menina abençoada, ser diferente é apenas ser diferente e o video já diz tudo obrigada”, disse Titica em palco.

É de lembrar que, Titica é uma das kuduristas angolanas mais internacionais, e recentemente ganhou destaque no Spotify com o single “Pra Quê Julgar”, lançado no dia em que é celebrado dia da mulher angolana e foi eleita recentemente uma das 100 mulheres mais bem sucedidas de África.