Mais uma vez a organização do Moda Luanda insistiu na bem sucedida parceria com Daniel Nascimento para a apresentação do evento, e pelo terceiro ano consecutivo o apresentador voltou a contraria os votos do internautas com uma perfomance irrepreensível em palco como alias um verdadeiro anfitrião faz.
Durante os dois dias (sexta e sábado) da 19ª edição do maior e mais prestigiado evento de moda do país “Moda Luanda” que este ano teve como tema “Think Fashion”, mudou de endereço (da Baía de Luanda para a Tenda do HCTA), Daniel Nascimento foi o elegante hospedeiro à altura das duas noites.
Embora mais uma vez não tenha vencido o troféu de “Melhor Apresentador de Entretenimento de 2015” – Daniel vibrou com a vitória de muitos de seus colegas de profissão, pessoas amigas, artistas de que ele é fã assumido como foi o caso da vitória de Edusa Chindecasse que levou para casa a estatueta de “Melhor Actriz 2015”, os dois trocaram elogios nas redes sociais pela nobre atitude de um apresentador e músico vencedor que já está acostumado a brindar os seus fãs e admiradores com o seu trabalho.
Não foi desta que Daniel L levou o prémio de Melhor Apresentador, mas o público, os estilistas, e os convidados, da Tenda do HCTA desfrutaram do melhor em termos de entretenimento.
Nas duas noites do Moda Luanda “Think Fashion”, Daniel foi vestido pela Portofino, marca elegante caracterizada pelos cortes fino e modernos.
Sob o tema “Think Fashion”, a edição deste ano convidou todos a “pensarem a moda” à luz das grandes mudanças que a comunicação online trouxe ao negócio moda. Os bloggers, as fashionistas e todos os fashion influencers… as tendências que chegam cada vez mais rápido da passerelle às ruas e que fazem com que a moda seja cada vez mais imediata… as vendas online, as versões digitais e aplicações de todas as revistas de moda, a rapidez com que chegam aos nossos computadores, telefones e tablets os desfiles das fashion weeks, e que influenciam hoje como nunca antes a maneira de se fazer, consumir e comunicar a moda servem de pano de fundo para esta, que é indiscutivelmente a maior montra de moda nacional e uma passerelle de excelência na promoção e divulgação do trabalho dos criadores de moda e marcas angolanas.