A Miss Namibe 2014, Elisângela Marinela de Fátima, procurou o Jornal de Angola e desabafou que está a ter muitos obstáculos para conseguir concretizar o seu projecto destinado a ajudar crianças e jovens desfavorecidos, por não ter apoios.
“Poucas são as empresas e pessoas singulares que apoiam os meus projectos. Mesmo assim não desisto de tudo o que programei para o meu reinado”.
Um dos desafios tem a ver com a realização de um concurso de modelos infantis, marcado para este mês, com o objectivo de descobrir novos talentos para a moda e prepará-los para o futuro. “Pretendo continuar a trabalhar com crianças, mesmo depois do mandato”, garantiu.
Elisângela Marinela de Fátima também quer realizar palestras dirigidas a jovens para abordar questões sociais, responsabilizando-os no cumprimento das suas tarefas, enquanto garantes do futuro do país. “Peço aos jovens para se preocuparem mais com a formação para, futuramente, conseguirem empregos dignos”, diz a jovem estudante do primeiro ano de Direito.
Siga-nos no Instagram e seja o primeiro a saber das principais novidades do showbiz angolano e do Mundo.