Miss Bengo 2016, Isabel Cacuila destituida por irregularidades e terá que devolver os prémios


A Miss Bengo 2016, Isabel Galante Cacuila, foi destituída por irregularidades no cumprimento das suas obrigações, informou hoje, segunda-feira, o Comité Miss Bengo.

Miss Bengo 2016, Isabel Galante

Numa nota de imprensa assinada pelo seu presidente, João Mpilamosi Domingos, o Comité Miss Bengo informa que após uma reunião se decidiu destituir a Isabel Galante Cacuila e atribuiu o título a 1ª dama de honor, Yolanda António, até a realização do próximo concurso.

“O Comité Miss Bengo constatou graves irregularidades no cumprimento das obrigações da Miss Bengo 2016, que tem dificultado a normal execução das actividades programadas, mesmo com todas as condições criadas, por forma a dar maior projecção e dignidade no exercício das suas funções”, lê-se no documento.

O Comité Miss Bengo sublinha que Isabel Galante Cacuila escreveu em Julho deste ano uma carta a este órgão onde reconhece o incumprimento das suas obrigações, tendo, no entanto, esse pedido de desculpa sido indeferido pelo comité devido o pouco tempo até a realização do próximo concurso para a eleição da representante da beleza feminina no Bengo.

O comité adianta que Isabel Galante Cacuila deve devolver todos os prémios recebidos.

Contactos estão a ser envidados no sentido de contactar Isabel Cacuila para dela se ouvir à sua versão sobre os factos que levaram o Comité Miss  a retirar-lhe o título.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!