A recém-eleita Miss Angola 2015, Witnney Houston de Abreu Shikongo, foi nesta segunda-feira brindada com um jantar de recepção pelo governador da Huíla, João Marcelino Tyipinge, num encontro marcado com mensagens e homenagens.
O encontro juntou membros do governo local, misses municipais, familiares de Witnney e o elenco do Comité Miss-Huíla.
O governador, ao homenagear a miss, admitiu que não terá uma missão fácil, mas que crê que tem capacidades e qualidades para seguir em frente.
“Coloque a nossa província no contexto internacional. Essa tarefa não é só sua, é nossa também”, realçou.
Marcelino Tyipinge destacou o papel da primeira-dama da República, Ana Paula dos Santos, na exaltação da beleza feminina angolana no contexto internacional.
Já o presidente do Comité Miss-Huíla, Joaquim Armando Correia, destacou o trabalho de equipa na organização para o sucesso que colhe.
“Somos uma equipa de jovens e com vontade de trabalhar e seguir em frente. Não queremos louros, pois o nosso é para engrandecer a sociedade huilana e a eleição da Witnney como Miss Angola é uma demonstração clara deste feito”, disse.
Em poucas palavras, a Miss Angola salientou que a sua eleição é uma vitória de todos os huilanos e pediu que a população local mantenha o amparo e carinho, tendo agradecido o empenho do governo da Huíla e do Comité.
Witnney Houston ficará no Lubango até ao dia dois de Janeiro, data em que segue para Luanda onde vai residir até ao final do mandato.
0 Comentário