“A minha actuação nos AMA foi como uma chapada sem mão”- Nerú Americano


O programa ZAP news, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, recebeu na edição desta segunda-feira (19), 4 dos artistas que estiveram nomeados aos prémios Angola Music Awards, dentre eles Nerú Americano que aproveitou o programa para revelar que sentiu-se triste por não ter sido o galardoado nas categorias em que estava a concorrer. Apesar da ‘desilusão’ o cantor disse que a sua actuação na gala foi para si e para os presentes ‘brutal’.

Com um semblante entristecido, Nerú Americano começou por dizer que apesar de achar que merecia ter ganho o prémio na categoria de “Artista Revelação”,  mas  reconheceu que o vencedor também é merecedor.

O cantor deu continuidade dizendo que no momento do anuncio dos vencedores não sentiu-se tão triste quanto no momento em que começou a receber mensagens de várias pessoas, inclusive artistas conceituados do mercado nacional, a dizer que devia ser ele o vencedor.

“Na gala, quando anunciaram o vencedor fiquei triste mas não tanto. Mas depois com as mensagens que comecei a receber de várias pessoas, até mesmo de cantores conceituados da nossa praça, fiquei muito triste. Mas ainda assim subi ao palco e fiz o meu trabalho e posso dizer que a minha actuação foi como uma chapada sem mão”.

 

Exit mobile version