Miley Cyrus decidiu demonstrar publicamente sua opinião sobre o provável candidato do Partido Republicano à presidência dos EUA, Donald Trump. A cantora disse que deixará o país caso o bilionário se eleja.
Cada vez mais próximo da candidatura à presidência dos Estados Unidos pelo partido Republicano, o empresário Donald Trump foi alvo de críticas da cantora Miley Cyrus. A artista utilizou sua conta no Instagram para chamar atenção de seus seguidores para a cada vez mais popular campanha de Trump em busca da Casa Branca. Além de afirmar que o sucesso do político parece um pesadelo, ela prometeu que abandonará os Estados Unidos, caso ele se torne o próximo presidente.
No Instagram, Cyrus disse que “se não acredita que é Deus, ele se acha o escolhido ou alguma p* desse tipo… Sinceramente f*-se essa m*. Eu vou mudar se esse é o meu presidente e eu não falo coisas por falar.”
Miley ainda postou uma foto dela onde aparece a chorar (à esquerda) ao lado de outra onde uma apoiadora de Trump segura um animal morto.
Na imagem, a eleitora aparece a dizer que o candidato lhes garantirá o direito à caça. Miley é uma ferrenha defensora da causa animal e disse que a foto em questão a fazia “querer vomitar”.