Miley Cyrus organiza festa de aniversário da irmã e oferece ‘canábis’ como presente


A cantora e actriz Miley Cyrus, organizou recentemente a festa de aniversário da sua irmã Noah em companhia do namorado e amigos próximos, os convidados tiveram como presente ‘ingrediente especial’ canábis, onde a mesma fez questão de agradecer a partir do seu Instagram o fornecedor da substancia, o rapper americano Snoop Dog.

Miley Cyrus organiza festa de aniversário da irmã e oferece  'canábis' como presente

Tudo indica que a festa de 17 anos de Noah Cyrus, organizado pela irmã mais, foi das grandes. A artista de 24 anos Miley Cyrus festejou o aniversário da irmão em uma residência em Malibu, Los Angeles, na companhia de amigos e do namorado Liam Hemsworth.

Registando todos os momentos de confraternização, Miley fez questão de partilhar uma fotografia e vídeo no seu instagram sentada por cima de uma mesa que na qual era usada para meter os sacos de ‘Canábis’ e agradeceu ao rapper Snoop Dog por lhe ter fornecido.

Uma vez que Snoop detém um negocio relacionado com a substancia chamada Merry Jane, onde vende produtos para fumar e ate acessórios de roupa para adolescentes e adultos.

Num video que a pop Miley publicou na sua pagina aparece a dançar abraçada com a irmã Noah e teve como legenda  “Somos mesmo uma equipa!”.

Miley Cyrus organiza festa de aniversário da irmã e oferece  'canábis' como presente

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!